Ilustrações Variadas #1

Olá gente linda, desculpem-me por não ter postado ontem, mas teve um aniversário de um colega meu e tive ir. Mas ontem quando cheguei fiz algumas ilustrações que ficaram até bem bonitinhas. Apesar de não ser isso que eu queria postar, mas foi o que deu tempo fazer pra não deixar o blog desatualizado... De novo! 

Enquanto ao html, não se preocupem porque já estou quase aprendendo. Pedi ajuda a algumas pessoas e a Roh me mandou alguns sites bem legais onde ela mesma aprendeu a mexer em html. Sem mais blá, blá, blá vamos as ilustras! ~Credite~


Clique para ir no tamanho original 










16 comentários:

  1. Também ando sem tempo, amei a do olho ♥

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter tempo é f**a.... Obrigada, é bem bonita mesmo *-*

      Excluir
  2. Que ilustrações lindas , minhas preferidas foram a segunda e a terceira :3

    Beijos , amor <3
    Adore Html

    ResponderExcluir
  3. Lindas ilustras ^3^

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  4. Que ilustrações lindas! A 3ª é perfeita <3

    Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
  5. adorei *-*

    q-wertyu.blogspot.com.br ~♥

    ResponderExcluir
  6. Lindas :)

    Royalty

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as ilustrações, amei o efeito delas T3T

    Honey Pie ~

    ResponderExcluir
  8. Bru acabei de conhecer o seu blog, mas já tinha visto o seu canal do youtube... A propósito adorei o seu blog, e já estou o seguindo. *Babys as imagens ficaram lindas.. Beijos

    http://rougecrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ilustrações lindas!!Adorei!!
    http://queenteenblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✖ - Comente o que quiser, mas lembre-se: Sem xingamentos.
✖ - Deixe seu link para que possa retribuir a visita.
✖ - Não aceito "Seguindo, segue de volta" a menos que esteja fazendo um projeto sobre tal assunto.
✖ - Seguirei seu blog caso eu goste dele.
✖ - Divirta-se ^^