Afinal, ele(a) leu ou não?

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Bom, ontem foi páscoa e acabei sem ganhar ovo de ninguém, mas ganhei duas caixas de chocolate e uma caixinha de bis eu odeio bis. Enfim, hoje eu tô meio cansada e triste por razão de algumas coisas que vem acontecendo com uns amigos meus que são um casal e estou ajudando eles a se reconciliarem, mas ajudando a pedido do garoto porque a garota nem sabe.

Não sei se vocês estão se perguntando sobre o porquê do título escolhido, mas irei falar sobre todas as blogueiras e seus blogs, obviamente falarei do meu, e de nossas metas. Me acompanhe~



Bom, toda blogueira ou blogueiro que se preze gosta de ter seu blog reconhecido por muitos e quando não tem buscam aprender mais e buscam melhorar mais em suas postagens, visitam blogs, comentam e tals. Mas, será que pelo menos 90% desses blogueiros e blogueiras só desejam reconhecimento ou querem algo mais? Como assim algo mais, Bruna? Bem, semana passada visitei um blog bem bonitinho e me interessei bastante pelos posts e comecei ler alguns deles. Quando voltei para o inicio do blog, a moça tinha postado algo então fui ver sobre do que se tratava e era um belo texto e claro que comentei. Dois dias depois, visitei de novo o certo blog e não tinha novos posts, mas ai dei uma olhada nos comentários e uma coisa me chamou bastante atenção.

No começo da postagem a garota, cujo o nome não lembro, fala que está meio doente de tristeza e no meio do mesmo paragrafo, ela cita o pai dela sobre algumas coisas que ele deu de presente pra ela e que a deixou feliz e tal, mas vi um comentário de uma garota muito...sei lá... Dizendo o seguinte:


'' Não fique triste pelo seu pai, tenho certeza que ele te ama. Texto muito lindo, amei''

WTF kirida? Obviamente a moça nem leu o primeiro paragrafo né? Enfim, toda essa loucura pra dizer apenas que blogueiro, além de reconhecimento, gostam que os que estão visitando seu blog ao menos leiam a postagem para ter pelo menos alguma noção do que vão comentar. Então, é só isso gente! Lembrem-se: Leia as postagens de outros como gostariam que os outros lessem a sua!

Gostou? Então comenta ai vai? Beeijos :*

22 comentários:

  1. Oe, conheci teu blog agorinha, mas é verdade, bate um desânimo quando alguém comenta algo nada a ver com o post, tipo isso que você citou. Uma vez fiz até uma brincadeira com o pessoal que lê o meu blog. Eu coloquei no meio do post algo tipo nada a ver, sabe? Foi mais ou menos assim:
    blablablablabla (se você leu até aqui, no início do seu comentário comece com "banana") blablablabla. E terminei o post, depois eu vi que realmente pouquíssimas pessoas leem o post inteiro e saem com essas coisas sem sentido. Detesto isso, pois eu tenho o maior trabalho pra encontrar um tema legal pra postar, além de estar sempre no blog, retribuindo comentários, ou ajudando alguém com códigos. Enfim, comentei demais. Beijos :*
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Às vezes nós ficamos dias e dias se preocupando em qual assunto iremos falar no blog pra 2 ou 3 pessoas de 10 lerem! :c Boa essa ideia da Banana ishjaishaishasui'

      Obrigada pelo seu comentário ^^

      Excluir
  2. oii adoreii muito sua postagem, e adorei também o blog, eu espero que ele cresça muito e muito, gostaria de saber se você aceita afiliação?? aguardo a sua resposta viu! beijos...
    já estou seguindo o blog..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cupida U3U qqq.Confesso que algumas vezes, a postagem não me chama a atenção em nada, mas eu tento me informar sobre, e fazer de tudo para que meu comentário não fuja do contexto da postagem, você está certinha, mas eu acho que deve haver colaboração de ambos, sei lá, se a pessoa comenta um livro no meu blog, eu tenderei a comentar no dela no mesmo nível, mas agora quando a pessoa comenta algo fútil, eu respondo igualmente.


    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagando na mesma moeda ishaushausahsa'

      Obrigada pelo seu comentário ^^

      Excluir
  4. Também AMO BIS! Adorei o tuto :3 uashaushuashuahsu ~
    Também odeio quem faz isso!! Ou então quem só fala "ai adorei, bjs" ashuahs
    Virou cupido?

    Royalty~

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu me sinto assim, faço um post perfeito e ninguém presta atenção a não ser na hora de pedir que visite de volta!
    Te entendo!

    http://fakescomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo, acho isso ridículo, amei seu blog ele tá perfeito :3 parabéns
    http://fanaticasporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como assim você odeia Bis, é tão gostoso OuO Bem, esses são os famosos gafes nos comentários, mas ás vezes é normal, as pessoas podem confundir o assunto. Basicamente, isso mostra que precismos sermos mais atentos e lermos a postagem inteira antes de comentar, porque nós somos os leitores, então o mínimo que podemos fazer é isso.

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio desde sempre bis, mas como amo chocolate não resisto e acabo comendo ishauishiasuihau

      Exatamente.. (y)

      Excluir
  8. Verdade, as vezes as pessoas nem lêem o post, e comentam ameii gostei visita o meu ? kkkk eu falo pra mim msmo sim vou visitar sqñ haha Mas a maioria que comenta no meu blog são bem legais e creio eu que lêem o post *--------*

    Huuum cupida ? hehe eu tbm já fui, por parte da menina e não do menino... kk

    bjs
    || editionskaty.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  9. Bom acho que vim comentar tarde porque afinal já estamos em maio kkk, sobre o casos dois espero que consiga fazer eles se darem bem de novo tals.
    Tipo essa é uma duvida que sempre tive q , por menos tempo que eu tenha se for pra comentar assim nem comento :v

    www.g-girlie.net ~

    ResponderExcluir
  10. - Pra ser sincera é a pura verdade ! , muitos blogs praticamente só entram para o nosso blog ( Pra ganhar SEGUIDORES ) é muito raro encontrar blogs que verdadeiramente nos acompanham de verdade ! , No meu caso já ocorreu um caso assim ( Meio parecido ) , Eu estava postando de como foi o meu dia super cansativo e que eu não estava tendo muito tempo para o blog ! E que provavelmente as minhas postagem ficariam mais distantes uma da outra !
    ( A pessoa que cujo graças a Deus não sei o nome , mais o blog é bem famosinho ) , vai e comenta ! nossa é muito ruim quando acontece isso ! , meus pesames !
    Ta ae eu me perguntei oque essa garota esta dizendo ?!
    Ta na cara que ela parou no primeiro paragrafo !

    Foi ate bom dar uma desabafada em seu blog ! , a final eu não o conhecia ( por ficar fora do blog ) , Sera que aceitaria parceiria comigo ? , aguardo resposta !

    www.candyedream.blogspot.com .

    OBS :
    Não sei , se isto ocorre só aqui no meu pc , mas as letras do seu comentario estão minuscula ao maximo !

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse texto realmente conscientiza. É realmente necessário LER para saber do que se está falando, isso é ter consciência e respeitar o trabalho do blogueiro (até porque blogar é divertido, mas trabalhoso!!) Adorei o post, é isso aí. Precisamos de mais posts assim na blogosfera, que é um lugar excelente.
    Espero vc por lá <3
    Beijos beijos
    Seu blog é um amorzinho! Adorei e já dei uma olhada em outros tutoriais daqui. Muito bons!!! :3
    Beijos, linda. Aceita afiliação?
    www.palomacarvalhooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima postagem, realmente muitas pessoas não leêm o que se posta nos blogs, a maioria comenta: "Gostei da postagem, seguindo. Segue de volta?" Isso meio que me irrita mas não as destrato por isso. Poxa...vc não gosta de bis? haha' eu não gosto muito tbm hahahaa' particularmente prefiro chocolate branco <3 uma vez na escola a professora fez um amigo oculto de páscoa daí meu amigo oculto era um garoto que eu não gostava mas ele me deu uma caixa de chocolates brancos <3 no mesmo momento não tenho mais nada contra ele hahahhahaahahhahahahahaha' :3 amei mesmo a postagem, gosto de ver opiniões dos outros e expressar a minha também, esse tipo de postagem geram questões maneiras :)

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  13. hahahaha; post totalmente verdadeiro ♥

    ResponderExcluir
  14. também não ganhei tantos ovos assim ;~;
    Enfim,eu concordo plenamente pois inclusive no meu blog já vi várias pessoas assim, e eu não suporto

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✖ - Comente o que quiser, mas lembre-se: Sem xingamentos.
✖ - Deixe seu link para que possa retribuir a visita.
✖ - Não aceito "Seguindo, segue de volta" a menos que esteja fazendo um projeto sobre tal assunto.
✖ - Seguirei seu blog caso eu goste dele.
✖ - Divirta-se ^^